segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Não Tenhais Medo


"Não Tenhais Medo" foi a frase mais dita por Jesus Cristo na Bíblia, onde ela aparece 366 vezes. Mesmo assim, muitos de nós ainda não compreendemos a força que ela tem.

Querer tudo de mão beijada não nos leva até a vitória e paz divina. Precisamos aprender a lutar, sempre respeitando o próximo, a natureza e os animais para merecer o Amor Eterno de Deus. E este amor ele nos dá gratuitamente desde o momento em que nascemos, mas nós insistimos em jogá-lo fora toda vez que pecamos.

Muitas pessoas têm dificuldade em entender o significado da palavra PECADO. Alguns acham que só peca quem não tem uma religião, por exemplo. Porém, o pecado se encontra não apenas nos nossos atos VISÍVEIS, mas nos INVISÍVEIS, porque a principal causa do pecado está DENTRO DE NÓS. Por isso precisamos aprender a nos arrepender, a pedir desculpa, a dizer bom dia, boa tarde, boa noite, a perdoar, a não julgar e sempre respeitar a memória de Deus, Jesus, Maria Santíssima (mãe de Jesus e de toda a humanidade) e José, o pai adotivo de Jesus e um dos maiores sábios da Bíblia, pois conseguiu enxergar o primeiro milagre de Deus ao acreditar que a gravidez de Maria traria o SALVADOR DO MUNDO. E foi o que aconteceu.

Precisamos aprender a enxergar longe. A discernir. A NÃO TER MEDO, pois se José tivesse tido medo, Jesus não teria um pai e uma mãe para compor e representar a imagem da SAGRADA FAMÍLIA, e não teria em quem se espelhar para se tornar o homem que se tornou. Afinal, OS FILHOS SÃO O REFLEXO DOS PAIS. Portanto, Jesus Cristo é a maior prova de que o amor dos pais transforma vidas.

Assim é O AMOR DE DEUS POR NÓS. Ele nos fala através de sinais, em nossa mente, em nossos sonhos, através das pessoas, das plantas, dos animais, de nossos sofrimentos e de tantas outras formas para que possamos nos tornar seres melhores e acreditarmos sempre em nosso futuro. E Ele nunca disse que seria fácil, pois a dedicação, cedência, amor ao próximo como a ti mesmo e a vontade de servir a Deus só depende de nós. Isto é SER CRISTÃO.

Desperte o cristão que existe em você e tenha a certeza de que, com esta atitude, a paz de Deus reinará definitivamente em seu coração mesmo diante de qualquer dificuldade.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens + Lidas

Direitos Autorais


Licença Creative Commons
De Dentro Para Fora de Fernando Magaldi está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://pensandocomodeus.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em fermagaldi@ig.com.br.

Seguidores

Deixe Sua Mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *